Política de Entrega

Política de Entrega

  Com nossa Política de Entrega você realiza suas compras de forma consciente e evita transtornos por falta de informação.

Procedimento de entrega do pedido:

O prazo para despachar seu pedido começa a ser considerado somente após a aprovação do pagamento. Todavia, você será notificado das alterações no fluxo de processamento do seu pedido.

Posteriormente, após a aprovação do pagamento, o prazo para postagem da mercadoria é de até 48 horas úteis (2 dias). O prazo de entrega contratado passa a vigorar a partir dessa data, sendo que ocorrem remessas de segunda a sexta-feira, devendo variar de acordo com a modalidade escolhida, PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA e o destino da encomenda.

A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto).

As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial.

Conforme nossa Política de Entrega, o recebimento pode ser realizado por terceiros, como familiares ou porteiros de condomínios.

No entanto, é necessário que estes assinem o comprovante de recebimento. No entanto, os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver alguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios. Ficará retido por até 15 dias, antes de retornar, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.

Visto que, não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, de modo que não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.

Ao contratar o serviço de entrega de PAC ou SEDEX, você receberá um e-mail informando o código de acompanhamento da sua encomenda. Desta forma, basta digitar esse código no campo indicado no site de rastreamento dos Correios.

Caso não tenha recebido o produto, como proceder:

Primeiramente, acesse “Meus Pedidos” em nosso site, onde você poderá ver todas as informações da sua compra.

Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e, para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Também certifique se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto. Qualquer dúvida, contate-nos.

Caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado, a Política de Entrega da Raro Aroma garante o reembolso no valor total do produto, após confirmado o extravio.

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